5 Dicas de Como Conseguir uma Abdômen Sarado

Se você é daquelas pessoas que gostariam muito de obter um abdômen sarado, mas acredita já ter tentado de tudo e que não há mais o que ser feito para conseguir isso, saiba que você está errado.

Se você se exercita na academia todos os dias, faz inúmeros abdominais mas não consegue, de maneira alguma, um abdômen sarado, é possível que você já esteja culpando a genética por causa disso.

Não fique pensando que o seu corpo não vai deixar você ter aquilo que você quer. Você está errado quanto a isso e nesse post eu vou compartilhar com você um dos segredos para se ter um abdômen definido.

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COMO TER UM ABDÔMEN SARADO

Você quer saber o segredo para ter um abdômen notável? O segredo está na sua DIETA! É, isso mesmo, tem a ver com o que você come. Esse era o ingrediente secreto que estava faltando, e uma vez que eu corrigi minha dieta, o abdômen começou a mudar. Entretanto, essa é a parte principal, mas não a única.

Exercícios são uma parte importante da equação, apenas não tão importante quanto a dieta. Na verdade, o que as pessoas precisam saber é que 75% dos resultados vem da dieta e 25% dos exercícios.

Os exercícios são importantes para criar os músculos do abdômen, no entanto, não é difícil criar esses músculos. O mais difícil é eliminar a gordura que está acima do abdômen para que esses músculos apareçam – e nem estou falando de pessoas gordas, estou falando de pessoas sem barriga e que estão adequadamente dentro do seu peso.

5 DICAS DE COMO TER UM ABDÔMEN SARADO

1- ;Coma a quantidade certa de calorias

. A maioria das pessoas não entende que para ter um bom abdômen, você precisa perder gordura do abdômen, e você faz isso queimando mais calorias do que você consome ao longo do dia. Entretanto, você tem que ter cuidado porque se cortar muitas calorias, seu corpo acha que você está “passando fome”, então armazena a gordura porque acredita que você está mal nutrido. Você tem que comer calorias suficientes para se sentir confortável no fim do dia. Conforme sua forma melhora e você começa a criar massa muscular, seu corpo precisará de mais calorias.

2- ;Coma os alimentos certos

. Isso é importante para ter um bom abdômen. Mas, ;ingerir certa quantidade de calorias significa que elas precisam ser calorias SAUDÁVEIS! Se você ingerir 1800 calorias de besteira, as chances são de que você não vai ver aquele abdômen. Se foque em frutas, vegetais, grãos integrais, carnes magras (frango, peixe) e fique longes de alimentos doces, processados, pães brancos e alimentos com muita gordura.

3- ;É preciso comer uma proporção adequada de gordura/carboidrato/proteína

. Há outra parte na equação de como conseguir o abdômen que você quer e isso é QUANTO de cada categoria você deve consumir. Se 95% da sua dieta vêm de carboidratos, que te dão energia, a energia que não é usada será transformada em gordura. O Guia de Nutrição quebra cada categoria, e elas mudam todo mês pelos 3 meses. No primeiro mês, a proporção de gordura/carboidratos/proteína é de 20/30/50 (porcentagem de calorias). No segundo mês 20/40/40 e no terceiro mês 20/50/30.

4- ;Faça os exercícios abdominais certos

. Se você quer saber como ter um abdômen definido, você precisa se certificar de que está fazendo os exercícios abdominais certos. Fazer 30 sit-ups achando o bastante não vai funcionar. Você precisa de uma rotina abdominal. E a recomendação adequada é a de ;uma rotina vigorosa de 15 minutos que você aprenderá a amar e odiar ao mesmo tempo. É muito dura, mas tão efetiva porque não trabalha apenas o abdômen inferior, mas também o superior e os oblíquos.

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5- ;Descanse o bastante

. Seus músculos abdominais são como qualquer outro grupo muscular, e devem ter 48 horas de descanso antes de serem trabalhados novamente. Leva 48 horas para que os músculos se recuperem apropriadamente. NÃO É benéfico fazer exercícios abdominais todos os dias! Se você quer saber como ter um abdômen notável, tem que me ouvir aqui.

Esperançosamente você agora entende melhor como pode conseguir um abdômen notável. Lembre-se, ter um bom abdômen tem MUITO a ver com a sua dieta! Se sua dieta não é boa, pode esquecer aquele abdômen definido.